As férias de João M. ao lado de Mariana

Segundo a revista TV Guia de hoje, após dez meses a gravar intensamente a novela ‘Doce Tentação’, a namorada de João M. sonha com paz, sossego, praia, família e tempo para namorar com o seu João… no anonimato. Só faltam duas semanas para o casal seguir para o Algarve, Norte e depois para fora da Europa.


Dentro de duas semanas, Mariana Monteiro despede-se das gravações da novela “Doce Tentação” onde faz o papel de Esperança.
Segundo a revista, Mariana Monteiro já planeou com o namorado férias a dois, e está a pensar ir até ao sul do País “para o João estar com os pais e ela descansar“, seguindo de viagem ao Norte, “para o João também ver os pais da Mariana“.

Depois o casal “desaparece” de Portugal e viaja para fora da Europa. “Eles querem ser anónimos durante um tempo e poderem namorar à vontade sem terem ninguém a espreitar. Em princípio, vão fugir de Portugal por umas semanas. Devem ir ao Algarve
e ao Norte, mas depois viajam logo
” conta próxima da actriz à publicação.


Porém os dias a dois não duram muito tempo, pois João continua empenhado em vingar na representação, onde deu os primeiros passos como Marcelo em Morangos com Açúcar. “Segue-se muito trabalho e acima de tudo vontade de trabalhar e aprender.” confidenciou João Mota à revista.