Geral

As escolhas finais dos ‘agricultores’ da SIC que em alguns casos são FAKE

A final do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ foi gravado há mais de um mês e nem todas as escolham ‘batem certo’. A Revista TeleNovelas mostra as escolhas que se mantêm ou nem por isso.


Filipe: O agricultor da Aldeia da Ponte escolhe Inês no último episódio, mas que agora não larga Sara. Terão sido divergências entre Filipe e Inês a ditar o afastamento. Ainda assim, os dois terão mantido a amizade. A publicação garante que nos dois últimos fins de semana, Sara voltou à quinta de Filipe.

Ivo Pires: O agricultor de Vinhais escolhe Patrícia na final. Nesta caso terá sido a distância a maior inimiga da relação. A TeleNovelas diz que Ivo se encantou por Liliane e garante que ambos chegaram a trocar mensagens românticas nas redes sociais, mas a produção do programa da SIC já os mandou eliminar. Certo é que estiverem juntos, mas já acabou tudo por decisão dela (aqui)

João Bettencourt: A publicação avança que o agricultor da Graciosa opta por Beatriz, apesar de ter sentido uma grande atracão por Daniela. A distancia neste caso ditou o fim do romance e João Bettencourt está sozinho.


João Neves: Já o falso agricultor de Elvas e Isabel já não se largam e que até comemoram a Páscoa juntos. A publicação garante que é Ângel que vai à final, mas que feitas as contas é Isabel a escolhida, e que terá sido a sua simplicidade que conquistou João Neves. Angel já foi vista como engate de José Luís do «casados».

João Menezes: Neste caso é a Tatiana a favorita do agricultor de Montemor-o-Novo. Apesar de ter sido a último a aterrar na quinta, a jovem e João tiveram química imediata. A revista diz que passam quase todos os fins de semana juntos e garante que já os apanhou num clima romântico.


Já se sabe quem é a nova loira de José Luís do ‘Casados’

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo