Casados à Primeira Vista

ARREPENDIDA? Liliana Oliveira dos ‘Casados’: “Fui bruta demais na forma como lhe falei”

Na tarde desta quarta-feira, dia 8 de Janeiro, Liliana Oliveira foi entrevistada no programa de Júlia Pinheiro, e acabou por fazer algumas revelações.


Liliana falou sobre a infância difícil, marcada por um pai viciado em droga e por uma mágoa que guarda da mãe por ter emigrado para Alemanha.

O grande amor da sua vida, que terá encontrado em 2018, foi também tema de conversa: “Somos amigos, merece o meu maior respeito, damo-nos bem. O Mário é um homem cinco estrelas, com um caráter e disciplina que não se pode apontar o dedo. O único problema é que temos perspetivas diferentes”, revelou.


Sobre o ‘Casados à Primeira Vista’, Liliana assumiu que foi a culpada para o casamento com Pedro Pé-Curto não ter dado certo. “Era receio que alguns padrões antigos se voltassem a repetir. Precisava de o conhecer primeiro. O erro foi meu, fui eu que não me deixei levar na altura. Acabei por ser incorreta com ele em alguns momentos. Na minha cabeça já estava formatado que as coisas iam correr mal“.

Para a secretária, o professor de educação física que agora namora com a ex-playboy Soraia Araújo “Entregou-se de corpo e alma e eu não consegui receber porque achei que aquilo não era para mim (…) “Tentei ser eu o mais possível, porque não gosto de mentir. Às vezes fui bruta demais na forma como lhe falei”“.


Podes ver alguns dos momentos desta entrevista em vídeo aqui, aqui, aqui e aqui

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo