GeralSecret Story 3

Arnaldo jogou para ajudar a filha

Arnaldo confessa que não ficou surpreendido com a decisão de ser expulso da ‘Casa dos Segredos’, mas afiança que não contava que a percentagem de votos fosse tão elevada, já que abandonou a ‘Casa’ com 71% dos votos.

“Tinha a ideia de que o nosso grupo não estava a ser aceite cá fora, porque a Teresa tinha dado várias pistas, mas não imaginava que fosse assim”, diz o ex-concorrente, sem esconder que tinha como objectivo ficar mais tempo dentro da ‘Casa’ para conseguir melhorar a vida da filha, Fabiana, de dois anos.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Decidi entrar na casa para poder dar alguma estabilidade e uma vida melhor à minha filha”, confidencia, afirmando que o facto de ter revelado que já participou num assalto em nada muda a sua relação com Fabiana ou com a sua família.

“Não tenho medo de que estas revelações ponham em causa a relação com a minha filha, porque nunca faltei com as minhas responsabilidades enquanto pai. Sempre paguei a pensão de alimentos e sempre estive presente em todos os momentos importantes”, avança o jovem, de 25 anos, que admitiu ainda ter sido gigolô por uma semana: “Foi só uma semana, depois de estar separado e ter saído do Exército.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

FÃS CONTESTAM ‘BENEFÍCIOS’

Na página oficial do Facebook da ‘Casa dos Segredos’, somam-se as críticas a Teresa Guilherme. Os seguidores do programa não concordam com o facto de a apresentadora permitir que apenas alguns concorrentes tenham contacto com a família quando vão ao ‘Confessionário’ nas galas de domingo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo