Home / Gossip / Após sentir-se “injustiçada”, Elisabete Moutinho volta atrás e agradece à TVI

Após sentir-se “injustiçada”, Elisabete Moutinho volta atrás e agradece à TVI

Elisabete Moutinho foi este fim de semana a concorrente expulsa do Like Me após a Isabela ter tido um ataque de ciumes. A nortenha nada tinha feito e foi colocado num trio que nunca existiu.


Nas redes sociais e em entrevista a revista Maria, a vencedora da Casa dos Segredos 5 já tinha admitido que não gostou de ter sido incluída num trio e mostrou-se algo revoltada.

No entanto, esta segunda-feira, dia 12 de Agosto, Elisabete Moutinho voltou às redes sociais, muito mais soft e agradecer muito pela oportunidade.

Fica com a sua mensagem na integra:

“Boa tarde um dia após sair do @likemetvi quero agradecer à @endemolpt por esta oportunidade de novamente me dar a conhecer mais um pouco. A todos vocês que acompanharam a minha estadia no estúdio criativo, que apoiaram incansavelmente com os likes, com as partilhas das fotos, e com os votos na aplicação. Esta foi mais uma experiência que foi única para mim com um registo diferente do SS5, neste estúdio o contexto era outro e foi com muito empenho que pensei em todos os meus posts e confesso que me deu muito gozo preparar cada um. O grupo que partilhei estas 6 semanas também foi muito equilibrado e unido valeu também por isso. Também estou contente com a minha prestação porque dei o meu melhor. Para terminar tenho de fazer um agradecimento especial ao meu namorado que era a ponte de ligação entre eu e vocês. Ele fez chegar todo o meu conteúdo da melhor forma, ele foi fascinante, estou tão orgulhosa de ti @pedrocell que desde que eu decidi que ia entrar neste programa tu estiveste sempre lá, apoiaste-me, confiaste, acreditaste que podia chegar cada vez mais longe. Foi tão difícil estar longe de ti mas agora vou aproveitar cada minuto contigo. ❤️
Para terminar gostaria de saber se gostaram de me ver novamente no ecrã?!🙂
Beijinhos meus queridos vocês são os melhores. ❤️”


Ver esta publicação no Instagram

Boa tarde um dia após sair do @likemetvi quero agradecer à @endemolpt por esta oportunidade de novamente me dar a conhecer mais um pouco. A todos vocês que acompanharam a minha estadia no estúdio criativo, que apoiaram incansavelmente com os likes, com as partilhas das fotos, e com os votos na aplicação. Esta foi mais uma experiência que foi única para mim com um registo diferente do SS5, neste estúdio o contexto era outro e foi com muito empenho que pensei em todos os meus posts e confesso que me deu muito gozo preparar cada um. O grupo que partilhei estas 6 semanas também foi muito equilibrado e unido valeu também por isso. Também estou contente com a minha prestação porque dei o meu melhor. Para terminar tenho de fazer um agradecimento especial ao meu namorado que era a ponte de ligação entre eu e vocês. Ele fez chegar todo o meu conteúdo da melhor forma, ele foi fascinante, estou tão orgulhosa de ti @pedrocell que desde que eu decidi que ia entrar neste programa tu estiveste sempre lá, apoiaste-me, confiaste, acreditaste que podia chegar cada vez mais longe. Foi tão difícil estar longe de ti mas agora vou aproveitar cada minuto contigo. ❤️ Para terminar gostaria de saber se gostaram de me ver novamente no ecrã?!🙂 Beijinhos meus queridos vocês são os melhores. ❤️

Uma publicação partilhada por Elisabete Moutinho (@elisabetemoutinho_) a