Gossip

Após POLÉMICA, Liliana Rodrigues e João Pedro fizeram as PAZES

Esta quinta-feira, dia 4 de Julho, a novela que envolve os ex-concorrentes do ‘Love On Top’, Liliana Rodrigues e João Pedro teve um novo episódio.


Após terem terminado o namoro numa enorme polémica, a jovem partilhou alguns stories onde se consegue ver uma conversa privada entre os dois, e pelos vistos está tudo resolvido.

Eu sem ti não sou o mesmo. nunca esperei encontrar a pessoa certa“, escreveu João Pedro. “Dói-me o coração, juro-te. Foste o melhor presente que Deus me deu (…) pensava que nunca mais ia conseguir amar alguém, nem ser amada“, respondeu Liliana.

Foram vários os dias em que Liliana “sofria de amor” nas redes sociais, e agora o tatuador resolveu voltar com a palavra atrás e fez uma declaração de amor a Liliana no Instagram:

“Não és perfeita, és teimosa, tens a mania que mandas, tens 1001 defeitos, aos quais se anulam numa qualidade apenas, qualidade essa de me tens mostrado o verdadeiro significado da palavra ‘amor’. E mais importante: mostraste-me o que é ‘amar’. Obrigada por seres quem és, melhor amiga, amante e namorada, coisa que seria impensável há uns tempos…sou um homem feliz e completo ao teu lado. Obrigada por isso e por todos os momentos passados ao teu lado e por todos aqueles que ainda vamos passar. Dizer que te amo é um insulto para descrever a imensidão do sentimento que sinto por ti”



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo