Home / Geral / Após demissão de César Peixoto, Diana Chaves REAGE

Após demissão de César Peixoto, Diana Chaves REAGE

César Peixoto deixou o comando técnico da Associação Académica de Coimbra e comunicou a decisão no Instagram. Diana Chaves rapidamente reagiu e deu um grande apoio.


«Após a minha decisão de abandonar o comando técnico da Académica, Clube com uma dimensão e uma história riquíssimas que foi um orgulho representar, quero deixar o meu mais profundo agradecimento a um grupo de Jogadores verdadeiramente Brioso e de um profissionalismo assinalável (que, em momento algum, deve ser colocado em questão, e a quem agradeço todos os esforços que fizeram para que mudasse a minha decisão), como também à grande maioria dos elementos do Staff que nos acompanhou e, mesmo com imensas dificuldades, procurou fazer com que nada nos faltasse. Deixo também o meu franco reconhecimento aos Adeptos, que, mesmo estando tão insatisfeitos como nós com um início de campeonato bem aquém do que pretendíamos, nunca nos deixaram de apoiar incessantemente, sendo que uma larga franja destes mostrou-me algo em que acredito e que é raro ver no futebol português: a capacidade de perceberem que a qualidade de jogo será sempre o caminho mais próximo para conseguirmos as vitórias que todos pretendemos. Muito obrigado, Briosa!», escreveu César Peixoto no Instagram.


Diana Chaves na mesma publicação deixou uma mensagem, “O teu profissionalismo, esforço, dedicação, lealdade e talento serão recompensados. E estaremos cá todos para aplaudir o teu sucesso como te aplaudimos agora! 👏👏👏💖#orgulho #amo-te“.

View this post on Instagram

Após a minha decisão de abandonar o comando técnico da Académica, Clube com uma dimensão e uma história riquíssimas que foi um orgulho representar, quero deixar o meu mais profundo agradecimento a um grupo de Jogadores verdadeiramente Brioso e de um profissionalismo assinalável (que, em momento algum, deve ser colocado em questão, e a quem agradeço todos os esforços que fizeram para que mudasse a minha decisão), como também à grande maioria dos elementos do Staff que nos acompanhou e, mesmo com imensas dificuldades, procurou fazer com que nada nos faltasse. Deixo também o meu franco reconhecimento aos Adeptos, que, mesmo estando tão insatisfeitos como nós com um início de campeonato bem aquém do que pretendíamos, nunca nos deixaram de apoiar incessantemente, sendo que uma larga franja destes mostrou-me algo em que acredito e que é raro ver no futebol português: a capacidade de perceberem que a qualidade de jogo será sempre o caminho mais próximo para conseguirmos as vitórias que todos pretendemos. Muito obrigado, Briosa! #aumasóvoz #sejogassesnocéumorreriasóparateverjogar

A post shared by César Peixoto (@25cesarpeixoto) on