Dança com as Estrelas

António Raminhos já sabia que ia ser expulso do «Dança com as Estrelas»

[adrotate banner=”15″]

Antes de mais este é um artigo de opinião! Sim, julgo que o António Raminhos sabia que iria sair até pela mudança de atitude que teve antes, durante e após a gala. Ele antes partilhava fotografias, apelava ao voto e agradecia o apoio dos fãs. No dia da expulsão não fez nada disso. Irá entretanto vir uma desculpa e um motivo para tudo isso [falta de bateria?]

António Raminhos não era amado por ninguém, inclusive o júri. Na semana passada haviam sido agrestes, esta semana foram novamente críticos, mas muito mais soft (até recebeu 10 pontos do Sr Alberto). Durante o frente a frente, ele deixou cair o seu par, e já não voltou a dançar. Ela tentou, mas ele limitou-se a rir sem preocupação.

A Isabel Silva foi a menos votada pelo público, que depois a salvou de seguida. Sim, porque ela fez o pleno na votação do júri [30+30 pontos]. A percentagem então deixou-me admirado, tendo em conta que havia sido rejeitada pelo público antes.

O António Raminho não dançava bem, é certo, mas corria o risco de chegar à final e seria no entender de muitas famílias um escândalo. Teve de ser, mas ele já sabia.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo