Dança com as Estrelas

António Raminhos é expulso de Dança com as Estrelas

António Raminhos foi o concorrente expulso de Dança com as Estrelas. O humorista perdeu para Isabel Silva que continua assim em competição.

[adrotate group=”3″]Sara Prata inaugurou a pista de dança com um Cha Cha Cha. Alberto Rodrigues considerou que a atriz esteve pouco segura durante a atuação mas que recuperou no fim da prestação. Todos os jurados atribuíram 9 pontos à concorrente.

Vítor Silva Costa e Ana dançaram dança contemporânea. No final da dança Vítor e Ana mostraram-se muito emocionando obrigando até Cristina Ferreira a dar ao par um momento de pausa. A dupla conquistou 10 pontos de todos os jurados.

Bruno Cabrerizo abriu a pista com Broadway. Cifrão elogiou a forma como o concorrente reage aos imponderáveis. O concorrente conquistou também o pleno com 10 pontos de todos os jurados.

Isabel Silva dançou na pista Quickstep. Alberto Rodrigues considerou que a prestação correu muito bem. A concorrente conquistou também o pleno com 10 pontos de todos os jurados.

António Raminhos dançou Kizomba. Alberto Rodrigues considerou que o concorrente está abaixo dos restantes nas danças de salão mas acima no Kizomba. Alberto atribuiu 10 pontos, Alexandra Lencastre 9 pontos e Cifrão 8 pontos.

Sara Prata regressou à pista para um Kizomba. Alexandra Lencastre considerou o momento muito quente. Os concorrente atribuíram todos 10 pontos ao momento.

Vítor Silva Costa dançou Tango no regresso à pista. Alberto Rodrigues atribuiu 9 pontos, Alexandra Lencastre 10 pontos e Cifrão 9 pontos.

Bruno Cabreirizo dançou de seguida uma valsa. Os jurados votaram todos na prestação com 9 pontos.

Isabel Silva regressou à pista para um Passodoble. Os jurados foram unânimes a atribuir 10 pontos à prestação.

António Raminhos dançou depois uma Rumba. Alberto Rodrigues atribuiu 6 pontos, Alexandra Lencastre 9 pontos e Cifrão 8 pontos.

Com a votação do público, foram ao frente-a-frente Isabel Silva com Edgar e António Raminhos com Sara.

[adrotate banner=”21″]

O resultado do frente-a-frente deu a Isabel Silva a vitória com 59% dos votos contra os 41% de António Raminhos. Vê o momento da expulsão:

http://www.dailymotion.com/video/x2qic4o

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo