António Hipólito vem agora NEGAR o noivado com Ângel Magalhães

António Hipólito decidiu agora quebrar o silêncio relativo ao caso Ângel Magalhães. Esteve meses calado e não se percebe o motivo.


Em entrevista à TVGuia, diz que o noivado com Ângel é falso, “Esta mulher, e o agente dela, são umas autênticas selvagens”.

Tudo começou com ela a perguntar se a podia safar com um jornalista, e perguntou se podia dizer à revista que ele gostava dela. O agricultor aceitou.

Só que depois veio o noivado “Pediu-me que não a desmentisse. Não nos conhecíamos e tínhamos falado pouco pelo telefone. Qual não é o meu espanto quando sai a notícia de que já éramos noivos. Nem eu sabia”.


O agricultor foi aconselhado a deixar passar algum tempo e só depois repor a verdade. Apesar de ter mensagens que comprova tudo, ainda alinhou em ir a Torres Vedras a pedido de Ângel para umas fotografias normais.

Ele fez-lhe uma surpresa por altura do aniversário “Só fui lá para perceber até onde ela estava disposta a ir pela fama (…) ensei acabar com esta treta toda, põe fim a esta palhaçada”.

Quanto a Liliana Oliveira, apenas tirou uma fotografia com a ex-concorrente do «Casados à Primeira Vista».