Cristina Ferreira

António Costa prometeu e cumpriu. Cristina Ferreira ficou emocionada “Confesso que me caíram as lágrimas”

Foi em Março do ano passado que Cristina Ferreira, recebeu – ainda na SIC – um casal cujo filho, de apenas 18 meses, raramente pode sair de casa porque sofre de graves alergias, entre as quais à proteína do leite de vaca.


Os pais da criança gastam cerca de 700 euros por mês em despesas com o bebé, e a mãe foi obrigada a deixar o trabalho para cuidar do filho.

António Costa, que tinha prometido ajudar, já entrou em acção. Cristina Ferreira explicou que o leite para crianças alérgicas passa a ser grátis.

“Confesso que me caíram as lágrimas. A televisão tem de fazer a diferença. E vai continuar“, escreveu.

Fica com a publicação de Cristina Ferreira na íntegra:

“O salvador, o “alergias”, lembram-se? ♥️ Ontem recebi a melhor das notícias. A sua história foi das mais marcantes que conheci, a ponto de tentar imediatamente com o primeiro ministro, que recebi no dia seguinte, resolver a situação. O leite para crianças alérgicas não era comparticipado o que , para as famílias, era desesperante.

Nesse mesmo dia o primeiro ministro partilhou que também a sua filha era alérgica em criança e por isso esta era uma situação que conhecia. A partir do dia 1 de setembro passa a ser grátis. GRÁTIS. Nenhuma família mais paga. E como ontem me dizia a mãe do salvador, agradecendo porque mudámos a vida de tanta gente, não deixa de ser curioso que seja dia 1 de setembro. Confesso que me caíram as lágrimas. A televisão tem de fazer a diferença. E vai continuar. ♥️”


View this post on Instagram

O salvador, o "alergias", lembram-se? ♥️ Ontem recebi a melhor das notícias. A sua história foi das mais marcantes que conheci, a ponto de tentar imediatamente com o primeiro ministro, que recebi no dia seguinte, resolver a situação. O leite para crianças alérgicas não era comparticipado o que , para as famílias, era desesperante. Nesse mesmo dia o primeiro ministro partilhou que também a sua filha era alérgica em criança e por isso esta era uma situação que conhecia. A partir do dia 1 de setembro passa a ser grátis. GRÁTIS. Nenhuma família mais paga. E como ontem me dizia a mãe do salvador, agradecendo porque mudámos a vida de tanta gente, não deixa de ser curioso que seja dia 1 de setembro. Confesso que me caíram as lágrimas. A televisão tem de fazer a diferença. E vai continuar. ♥️ @o_alergias

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo