Home / Geral / António Casinhas desmente ter voltado para Cristina Ferreira

António Casinhas desmente ter voltado para Cristina Ferreira


Na edição desta semana da TVGuia era dado conta que Cristina Ferreira teria voltado para os braços do ex-marido António Casinhas. Ele entretanto já reagiu e num comunicado enviado a várias redacções ele desmente tudo!

“Eu, António Casinhas, venho por este meio negar a notícia que fez capa hoje, dia 14 de setembro, na revista TV GUIA onde diz ‘Cristina e Casinhas juntos de novo’. A notícia é totalmente falsa e sem qualquer fundamento. É também totalmente falso que eu tenha proferido a seguinte declaração: ‘A Cristina nunca andaria com um homem casado ‘. (…) É tambem totalmente falso ‘os encontros à margem do filho’ como também refere. Atualmente o meu contacto com a Cristina é somente pelo filho que temos em comum e feito na maioria das vezes pelo telefone.
Também as minha fotos nesta edição da revista, quer na capa quer no seu interior, quer sozinho quer junto à Cristina e ao meu filho, não são actuais tendo sido tiradas há já alguns anos.
Fez-se assim mais uma capa de revista sensacionalista, com uma notícia falsa, aliciando assim os seus leitores à compra da mesma através da MENTIRA”.

Recorde-se que Cristina Ferreira e António Casinhas estiveram juntos durante 15 anos, tiveram um filho mas estão separados desde 2011.