Home / Gossip / Antes & Depois: Ágata PERDEU 20 QUILOS em 1 mês. Já se sabe o motivo!

Antes & Depois: Ágata PERDEU 20 QUILOS em 1 mês. Já se sabe o motivo!

Ágata revelou que o ano 2018 foi difícil devido à difícil luta contra um cancro e além disso o seu filho foi condenado por abusar sexualmente uma menor.


Só que esta semana a cantora partilhou uma fotografia nas redes sociais onde aparece com magreza extrema. “Com amor tudo se alcança“, escreveu na legenda.

Os comentários não se fizeram esperar, “Nem a gordura é formosura! Nem a magreza é beleza! Por isso gostava mais de a ver como como era“, “Na minha opinião acho que está magra demais pois torna- a mais velha” ou “Elegante, mas muito velha. Não melhorou, piorou, emagreceu demais“.

Só que a Revista Maria revelou agora que ela perdeu 20 quilos em apenas 1 mês devido a uma cirurgia – uma redução de estômago – no Hospital Lusíadas.


A cantora falou com a publicação e referiu que foi uma opção sua, que está bem, mas evitou falar na doença [cancro da bexiga] .

«Fiz uma redução de estômago para perder peso porque a gordura não é formosura. A gordura faz mal à saúde. Foi uma opção minha e feita pelo Dr. Rui Ribeiro, no Hospital dos Lusíadas. Correu tudo bem, foi uma cirurgia muito simples. Estou muito feliz e sinto-me bem»