Gossip

Ângelo Rodrigues e as BRONCAS com a família. Agora estão todos unidos

Ângelo Rodrigues está no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após uma grave infeção por causa de uma injeção de testosterona. Um dos grandes apoios é a família.


Só que teve vários anos de costas voltadas para a família, e chegou mesmo a dizer publicamente que tinha crescido sem o carinho e o interesse dos pais. Confessou ainda que mudou o seu destino sozinho quando se mudou do Porto para Lisboa em buscar do seu sonho na representação ou moda.


A TV 7 Dias na edição que saiu para as bancas nesta sexta-feira, relembra os problemas com a sua família e teve um irmã preso por causa das drogas, “Em 2004, dentro da cadeia, consegui deixar de consumir heroína e cocaína e fiquei só pelo haxixe. Quando saí, refugiei-me no álcool durante 3 anos e agora é que estou limpo. Ainda tomo metadona e comprimidos para a depressão crónica“, disse o irmão de Ângelo.


A mãe e irmã de Ângelo também se queixaram, “Fiquei muito magoada com o que ele escreveu no CD, porque se ele nunca teve mais orgulho em mim foi porque não consegui fazer melhor… E se ele quiser saber porquê , eu conto-lhe! Aliás, nunca tive as oportunidades que ele teve”, disse a mãe.

TVI. Big Brother Portugal vai regressar em GRANDE!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo