Big BrotherBig Brother - A Revolução

André Abrantes volta a criticar Joana: “Não sabia que ia ser tão má. Revelou-se”

É que o 'Duplo Impacto' está quase a chegar, e como dizia Pedro Crispim, estes ex-concorrentes serão muito rapidamente esquecidos.


Os concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’, estão a queimar os últimos cartuxos em diretos nas redes sociais.

É que o ‘Duplo Impacto’ está quase a chegar, e como dizia Pedro Crispim, estes ex-concorrentes serão muito rapidamente esquecidos.

Num direto feito na sua página do Instagram, André Abrantes voltou a criticar Joana, com quem dentro da casa teve uma relação repleta de altos e baixos.

“Eu não sou de intrigas, nem sou de falar mal dos outros, mas eu sou de responder aos outros que falam mal. Mudei a minha opinião em relação à Joana. Eu era amigo da Joana, e ela disse as coisas que disse cá fora, revelou-se…”, começou por dizer.

Ela realmente tinha dito que ia ser diferente cá fora, mas eu não sabia que ia ser tão má. Ela gosta de jogar muito baixo e gosta de atacar os outros. Para mim ela é completamente indiferente… Se ela vive bem com ela própria, eu duvido”, acrescentou. “Acho que mudei um bocadinho de opinião em relação a ela, e já não sou amigo dela”, concluiu.,


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo