Home / Gossip / Ana Raquel sai em defesa de Cláudio Ramos

Ana Raquel sai em defesa de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos discutiu com as colegas de painel no Passadeira Vermelha porque ele antes tinha uma opinião e depois mudou radicalmente. Foi confrontado, e não gostou.


Basicamente a ideia que passou (e muito bem!) que ele age de acordo com os gostos de Cristina Ferreira.

Já olharam para a Ana Raquel e ela não tem nenhuma qualidade e não vai ter nunca neste programa”, começou por dizer o ‘vizinho’. “Da mesma forma como tu e mudaste de ideias”, atirou Liliana Campos.

Cláudio Ramos irritou-se “Eu não tenho personalidade, eu sou uma marioneta. Eu odeio a Ana Raquel. Como a Cristina Ferreira diz que gosta da Ana Raquel, eu fiz o que a Cristina Ferreira disse. A Cristina disse: ‘Cláudio, vais gostar da Ana Raquel’. E eu gosto da Ana Raquel. Porque a mim pagam-me, de manhã, para eu fazer tudo o que a Cristina Ferreira faz, está dito”, atirou.

ANA RAQUEL SAI EM DEFESA DO COMENTADOR

Agora, a polémica concorrente da segunda edição do Casados à Primeira Vista, numa das duas publicações que fez sobre a sua visita ao programa de Cristina Ferreira, na SIC, saiu em defesa de Cláudio Ramos.

Apesar de vivermos num mundo onde as pessoas más predominam…..ainda se sobressaiem os bons, puros humildes e justos, que por tentarem compreender/defender as atitudes de outros sao criticados injustamente. Obrigada @claudio_ramos POR TUDO! ❤” disse.