Big Brother

Ana Catharina do Big Brother é ACUSADA DE DAR CALOTE!!

«A Ana é muito diferente do que aparenta ser. Não recebi nada por seis meses de trabalho.»

Ana Catharina, a ex-concorrente do Big Brother regressou esta semana do Brasil onde ficou dois meses. Acabou o relacionamento com Diogo Cunha e igualmente com o seu agente.


Fábio Tabach veio agora falar à TV Mais, «Fui agente da Ana durante seis meses, inclusive nos meses em que ela esteve no ‘Big Brother’, aí em Portugal. Já trabalhava com ela antes e, durante a permanência dela no programa, fiquei responsável por tudo: contas bancárias, redes sociais, a família».

Só que quando ela foi para o Brasil dois meses para cuidar da avó, informou-o que não lhe iria pagar.


«Antes disso já tinha desenvolvido um projeto de Internet para ela. Quando a Ana voltou ao Brasil para ver a avó, que precisava de assistência, disse-me que não me ia pagar o trabalho que desenvolvi».

«Trabalhei seis meses para ela e não recebi nada! Neste momento não sei onde ela está, não tenho nenhum contacto e não quero ouvir falar dessa pessoa (…) A Ana é muito diferente do que aparenta ser. Não recebi nada por seis meses de trabalho. A justificação que ela apresentou para não pagar o meu trabalho foi que tinha mudado de ideias. É muito mau, não esperava isto dela!».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo