Amigos em Lisboa tramaram relação de Maria Cerqueira Gomes

A vida de Maria Cerqueira Gomes mudou muito depois de se ter mudado para Lisboa. Para trás deixou o filho de 1 ano com o pai António Miguel Cardoso.


Na altura do verão o relacionamento enfrentou a primeira crise, principalmente pela distância. Tentaram uma nova oportunidade e até foram de férias para o Algarve, mas não correu bem.

De acordo com uma fonte próxima de Maria Cerqueira Gomes, o estilo de vida que tinha em Lisboa, não agradou a António Miguel Cardoso.

A Maria estava a desfrutar de uma vida mais leve em Lisboa. Não tinha obrigações, nem as rotinas fixas de antes por causa dos filhos, então começou a sair mais, a estar com os amigos de Lisboa. E a verdade é que o António não se identificava com o estilo de vida dela (…) O António achava que alguns amigos que a Maria tinha em Lisboa eram má influência para ela.”


Ela tentou então manter o fim do relacionamento em segredo, porque pensou que nunca seria definitivo, “Ela sempre disse que queria voltar ao Porto e é isso que vai acontecer em breve. Na verdade, a Maria tinha esperança que ficasse tudo bem.

O problema é que na semana passada ele veio publicamente dizer que estão separados e «sobretudo em público, deixarem de nos relacionar.»