Gossip

Amigos de Alexandra Lencastre temem novo esgotamento

Alexandra Lencastre está feliz e contente com a sua ida paa a SIC, mas os amigos já andam a temer que ela não aguente o ritmo de trabalho e pressão e tenha novo esgotamento nervoso.


O convite de Daniel Oliveira foi um presente a dobrar: a actriz para além da ficção, vai também apresentar um programa na SIC Mulher: “Deixei de ter medo que as pessoas me conhecessem. Quero arriscar tudo. Quem me reconhece, reconhece-me mesmo. Quem não o faz, não tem mal. Não se pode agradar a todos” confidenciou.

A Revista Vidas avança que os amigos da estrela da SIC estão preocupados porque ela pode vir a ter novo esgotamento nervoso devido ao excesso de trabalho.

Uma fonte conta que ela já teve alguns problemas e além dos projectos na SIC, Alexandra tem projectos em teatro.


Esta mudança vai trazer-lhe muita pressão, e ela pode não aguentar”, afirmou.

Alexandra Lencastre chegou a dizer em entrevista,  “Eu estava um bocadinho adormecida, desacreditada e triste. Parece que perdi a capacidade de sonhar e isso foi-me devolvido com o convite de uma forma natural, sensível e transparente. Parece que havia um puzzle para completar e ficou completo”, admite ainda que “Só preciso de pousar. Descansar um bocadinho e depois regressar com toda a energia e força“, concluiu.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close