Home / Geral / Amigo próximo comenta o divóricio de Johnny Depp com Amber Heard

Amigo próximo comenta o divóricio de Johnny Depp com Amber Heard

Tillet Wrigh é um amigo próximo de Johnny Depp e de Amber Heard, que viveu com o ex-casal um anos antes destes casarem-se. Agora revela como estão após o conturbado divórcio.

O activista dos direitos dos homossexuais Tille Wright foi quem chamou o 911 na altura em que Depp terá alegadamente sido violento com Heard. No seu blog intitulado Refinery 29, Wrigh escreveu na altura o poruqê de meter-se na discussão pública do caso, revelando mais pormenores das discussões do ex-casal: “Esta situação já era demasiado pública. Eu não quis assumir o papel de nenhum deles. Eu não quero ser mais uma celebridade, mas sim escolhi envolver-me por considerar que devia dizer o que estava certo”.



Hoje, Wrigh fala regularmente com Heard, a quem considera ser uma das suas “melhores amigas”, mas o mesmo não acontece com Depp.

O activista não tem falado com Depp por não achar correcto o modo com este agiu: “É uma situação difícil. As pessoas raramente são más. As pessoas têm coisas más que lhes acontecem e as pessoas suportam a sua dor e tentam dar a volta. Muita gente encontra-se nesse processo, mas por vezes quem acaba por pagar são os outros. Colocar os outros nos nossos problemas é o que acaba por delimitar as pessoas com quem convivemos nas nossas vidas.”, disse ao Sunday Times.