Alexandra Lencastre na SIC revela: “estava um bocadinho adormecida, desacreditada e triste”

Alexandra Lencastre regressou à SIC 17 anos depois e foi nas redes sociais que foram partilhadas algumas imagens. Nas redes sociais, a estação até fez um directo no Instagram.


Entretanto, a atriz esteve à comversa com o site do Fama Show e acabou por revelar que terá dois desafios neste novo projeto.

Estou a reaprender a estar numa estação onde já estive. Sinto, honestamente, que está tudo diferente, mas está tudo igual. É acolhedor e, como até já vi algumas caras conhecidas, fiquei comovida porque estou a voltar a um sítio que deixei, que também é a minha casa” começou por dizer.

Para Alexandra, o convite de Daniel Oliveira foi um presente a dobrar: a atriz para além da ficção, vai também apresentar um programa na SIC Mulher: “Deixei de ter medo que as pessoas me conhecessem. Quero arriscar tudo. Quem me reconhece, reconhece-me mesmo. Quem não o faz, não tem mal. Não se pode agradar a todos” confidenciou.

Eu estava um bocadinho adormecida, desacreditada e triste. Parece que perdi a capacidade de sonhar e isso foi-me devolvido com o convite de uma forma natural, sensível e transparente. Parece que havia um puzzle para completar e ficou completo”, admite ainda que “Só preciso de pousar. Descansar um bocadinho e depois regressar com toda a energia e força“, concluiu.