Home / Dança com as Estrelas / Alexandra Lencastre confessa estar exausta: “sinto-me enganada”

Alexandra Lencastre confessa estar exausta: “sinto-me enganada”

Alexandra Lencastre, 49 anos, confessou à revista tvmais estar exausta do trabalho, depois de estar a trabalhar há quatro meses nas duras gravações de “A Única Mulher”.



A novela está a ser mais exigente do que pensava. Sinto-me enganada. Prometem-me sempre que vou gravar dois ou três dias por semana e depois gravo todos os dias”, garante.

A isto junta-se ainda o trabalho de jurada em Dança com as Estrelas. “Para fazer tudo, tem de ser mesmo a driblar. Se não fizesse o programa ficava com muita pena. Na equipa da novela, estão conscientes deste facto e, pelo menos, à segunda, não entro tão cedo, entro lá para as 10 horas. Se eles pudessem dar-me folga ou, pelo menos, a manhã para ter um dia mais fácil, seria muito simpático e eles são queridos. Até dizem ‘aquilo não seria a mesma coisa sem ti’, e eu já estou naquela idade em que começo a ficar comovida com estas coisas. De facto, é um trabalho que adoro fazer.”

Mais magra e mais cansada, a actriz confessa não ter tempo para mais nada, tampouco para buscar um amor, facto esse que já desistiu de procurar mesmo que tivesse tempo. O amor pelas filhas e pela família é para Alexandra “incomparável” aos demais tipos de amor.