Alexandra Lencastre: As verdadeiras razões que a levaram a mudar para a SIC

Alexandra Lencastre apanhou todos de surpresa com a sua repentina mudança para a SIC. O anúncio foi feito numa altura em que a atriz ainda se encontra a gravar os últimos episódios de “Na Corda Bomba”, na TVI, algo que apanhou os colegas de surpresa.


Para além disso, as primeiras palavras no comunicado não caíram muito bem na TVI e na Plural: “Entro na SIC pela melhor porta, a da verdade, do respeito, da consideração e da transparência” disse a 7 de Fevereiro.

Uma fonte da TV Mais garante que a atriz perdeu o entusiasmo durante as gravações desta novela, assim que percebeu o pouco destaque da sua personagem. Em conversa com Nuno Santos terá expressado esse mesmo sentimento.

Uma fonte da referida publicação diz que “a Alexandra pode vir agora dizer o que quiser, mas a TVI tinha trabalho para ela. Além de futuros projetos na ficção, foi convidada a ocupar o seu lugar como jurada no ‘Dança com as estrelas’ mas alegou que tinha férias marcadas”.


Uma outra fonte da mesma revista diz que ela andava desiludida com as pessoas que fazem parte da estrutura do canal. A Alexandra acabou “rasgar” o contrato de exclusividade e mudou-se para SIC.

REVELADO quanto Alexandra Lencastre vai ganhar na SIC e outros pormenores