Gossip

Ágata desabafa sobre o marido “É uma pessoa muito fria”

Este sábado, dia 6 de Abril, o programa Conta-me Como, apresentador por Fátima Lopes, entrevistou Ágata.


A conversa foi desde cedo muito emotiva, com algumas revelações surpreendentes por parte da cantora.

A certa altura, Ágata confessou que chegou a pensar afastar-se do mundo da músicas, por várias razões, sendo uma delas o marido, Francisco Carvalho, que achava que ela já tinha trabalhado de mais e que estava na altura de se dedicar à família.

Para além disso, a artista refere que sentia que a música estava muito banalizada, e consequentemente sentia-se desmotivada.


Sobre as notícias que têm surgido do seu casamento com Francisco Carvalho, que davam conta de uma possível separação, Ágata explicou “Ele é uma pessoa muito fria, que está sempre focada no trabalho e a família está sempre em segundo plano. É um bom pai, um excelente pai. Uma pessoa que me ama à maneira dele. É uma pessoa que põe tudo em primeiro lugar e se sobrar alguma coisa, é para mim. Acho que venho depois dos filhos, da família e tudo mais.”

“É uma pessoa que está sempre disposta a ajudar-me, é realmente um amor de pessoa, mas é muito frio, muito radical, não demonstra os sentimentos. O oposto de mim. Costumo dizer que estes pontos se atraem e quando nos juntamos fazemos faísca. Só que depois cai aquela nuvem em cima de mim porque não é isso que eu queria na minha vida” concluiu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo