Gossip

Advogado de Sócrates com cancro não quer morrer sem libertar o cliente

João Araújo, o muito falado advogado de José Sócrates, revelou à revista Nova Gente que luta contra um cancro. Mas o advogado mantém-se positivo e afirma que não vai morrer antes de libertar o cliente.

[adrotate group=”3″]O advogado enfrentou um cancro da próstata que lhe dava no máximo ano e meio de vida. Apesar das previsões pessimistas, João Araújo superou as expectativas de vida do cancro e agora quer vencer outra luta, a batalha judicial de Sócrates.

O polémico advogado explica ainda que quando respondeu aos jornalistas no início do processo que Sócrates estava melhor que ele apesar de estar detido, João Araújo referia-se à sua própria doença, explicou à revista.

O cancro não é no entanto ainda uma batalha vencida. João Araújo prossegue os tratamentos mas admite que este pode ser o último processo em que se envolve. Questionado pela jornalista da Nova Gente sobre o seu estado de saúde o advogado responde com ironia afirmando que esta pode bem morrer primeiro.

João Araújo explica que o caso de José Sócrates trouxe-lhe um mediatismo e desgaste acrecidos apesar de já ter representado a mãe do ex primeiro-ministro em dois processos. As viagens constantes a Évora e a doença têm-lhe trazido algum desgaste adicional os últimos meses.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo