>
Big BrotherBig Brother - A Revolução

A Pipoca Mais Doce arranca hoje o seu programa pós-gala: “enorme probabilidade de me espalhar ao comprido”

Este domingo, dia 20 de setembro, Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, recorreu às redes sociais, para falar da gala de mais logo.


“Pois que é hoje, à meia-noite, que arranca o primeiro pós-Gala do BB Revolução, o programa que vai receber o concorrente que foi posto a andar, falar com os familiares, espreitar como é que a Casa ficou e muiiito mais”, começou por escrever.

Vai ser também o primeiro programa que vou apresentar na vida. Coisa pouca para começar, “só” uma hora em DIRECTO, com toda uma enorme probabilidade de me espalhar ao comprido logo ao descer a escada. Claro que tenho os nervos a atirar para o esfrangalhado, mas também sei que não se espera de mim o papel da apresentadora certinha e formatada, o que me deixa muiiiiiiito mais à vontade, porque asneirar é comigo”, acrecentou.

“Maneiras que é isto, lá vos espero mailogo. Tenham piedade, sim? Ah, e muito obrigada à @tvioficial pelo voto de confiança. Espero não entrar para a história do canal como a apresentadora que foi despedida logo depois do primeiro programa 🙄”, rematou.


View this post on Instagram

Pois que é hoje, à meia-noite, que arranca o primeiro pós-Gala do BB Revolução, o programa que vai receber o concorrente que foi posto a andar, falar com os familiares, espreitar como é que a Casa ficou e muiiito mais. Vai ser também o primeiro programa que vou apresentar na vida. Coisa pouca para começar, “só” uma hora em DIRECTO, com toda uma enorme probabilidade de me espalhar ao comprido logo ao descer a escada. Claro que tenho os nervos a atirar para o esfrangalhado, mas também sei que não se espera de mim o papel da apresentadora certinha e formatada, o que me deixa muiiiiiiito mais à vontade, porque asneirar é comigo. Maneiras que é isto, lá vos espero mailogo. Tenham piedade, sim? Ah, e muito obrigada à @tvioficial pelo voto de confiança. Espero não entrar para a história do canal como a apresentadora que foi despedida logo depois do primeiro programa 🙄

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo