Home / Gossip / 7 grandes revelações do divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt

7 grandes revelações do divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt




O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, apanhou tudo e todos de surpresa. O casal era considerado por muitos um exemplo do uma união a dois deveria ser, e por isso a imprensa está a dar um enorme destaque aos motivos que fizeram com que o casamento de sonho chegasse ao fim.

O dioguinho reuniu sete revelações que descobertas no meio do processo de divórcio do casal:

1. Brad Pitt procurou ajuda de psicólogos antes do divórcio
brad1

Neste momento o ator de MoneyBall pode apenas visitar os filhos se estiver um psicólogo presente, por imposição de um pré-acordo de divórcio. No entanto, antes de tudo isto, Brad procurou ajuda de um psicólogo para tentar salvar o seu casamento. Segundo a imprensa estaria mesmo disposto a mudar “hábitos e estilo de vida”, mas não foi suficiente para convencer Jolie.

2. O ator “implorou” a Angelina Jolie por uma segunda oportunidade

brad2

Com informações quase ao minuto sobre o divórcio, ficou a saber-se que Brad Pitt teria implorada a Angelina Jolie para não acabar com esta união. No entanto, o episodio no interior do avião foi a gota de agua para a atriz.

3. Pitt foi investigado pelo FBI por abuso infantil

brad3

De acordo com o site TMZ, Pitt foi investigado pela polícia de Los Angeles e pelos Serviços de Família, por alegadamente ter sido violento verbal e fisicamente com os seus filhos. Mais tarde o processo foi para a alçada do FBI, que depois das habituais entrevistas com todos os intervenientes acabou por arquivar o caso.




4. Maddox foi o filho envolvido no incidente com Pitt

brad4

Foi revelado que Maddox, o filho de 15 anos do casal, terá sido quem tentou defender Jolie do comportamento agressivo do pai no avião, que alegadamente estaria embriagado.

5. O casal esteve mais afastado do que nunca em 2016

brad5

De acordo com uma fonte da revista People, antes da separação, Brad Pitt passou muito tempo sozinho na casa de França, onde Jolie não aparece desde inícios de 2015

6. Angelina Jolie e Brad Pitt discordam sobre como educar os filhos

brad6

Angelina surpreendeu ao pedir a custódia total dos seis filhos nos papeis que entregou em tribunal. Segundo a imprensa, a atriz não concorda com os métodos do ator de 52 anos, mas mostra-se flexível a permissão para visita. Brad Pitt já anunciou que vai lutar pela guarda conjunta.

7. A lua-de-mel do casal já não foi um “mar de rosas”

brad7

Segundo a revista People, já na lua-de-mel o casal revelava claros sinais de tensão no relacionamento. “Eles mal falavam quando estavam juntos”, afirma uma fonte. “Ele estava bastante quieto, nem parecia uma lua-de-mel”