Home / Gossip / Zé Pedro: famosos reagem à morte do guitarrista

Zé Pedro: famosos reagem à morte do guitarrista

Foi em choque que muitos dos famosos receberam a notícia que dava conta da morte de Zé Pedro, que faleceu na sua casa em Lisboa aos 61 anos.

Nas redes sociais, as mensagens de pesar as homenagens multiplicam-se. Na página da banda que era fundador, foi publicada a seguinte mensagem: “Queridos Amigos. O nosso Zé Pedro deixou-nos hoje. Foi em paz. As cerimónias fúnebres serão sábado ao princípio da tarde.”

O Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa, já deixou uma mensagem no site presidencial “Era um guerreiro da alegria, da vontade de viver, de superar dificuldades, de nunca desistir. Chegou cedo demais o descanso deste guerreiro, que certamente não será esquecido por tantos e tantos amigos que deixou.”

A banda The Gift confessou estar sem vontade de nada “As ondas que te empurram, as vagas que te esmagam, contra tudo lutas” Estamos sem vontade de nada. Obrigado Zé Pedro. Até Sempre. És e serás Eterno.

José Cid também já reagiu à notícia recordando aquilo que os ligava “Zé Pedro dos Xutos foi sempre um músico extraordinariamente simpático, afável e educado. Embora de uma geração a seguir à minha, era o rock que nos unia: O Rock de sempre! Nada cor-de-rosa! Descansa em paz amigo e forma uma banda com o George Harrison , John Lennon, e um baterista à tua escolha. Até sempre ! Descansa em PAZ



Carlão também reagiu à morte do guitarrista dizendo que “Vamos sentir a tua falta

Pedro Boucherie Mendes, o antigo jurado do formado da SIC Ídolos escreveu no Twitter “Zé Pedro, mais do que um rocker, mais do que um gajo porreiro, mais do que uma pessoa decente. Descansa em paz!