Home / Geral / Wilson quis abandonar a gala ontem

Wilson quis abandonar a gala ontem

O boato que corre no facebook de que o Wilson queria abandonar a gala de ontem é verdade e foi confirmado pelo próprio. A justificação dada foi todo o”circo” montado em torno do avô do JeanMark e pai do Cláudio terminando no encontro da Vanessa e Nuno onde esta transmitiu informações para o concorrente dentro da casa.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Wilson Teixeira: Teve a ver com a forma como a TG espicaçou a discussão do pai do Cláudio e do avo do Jean. Quem concorre somos nos nao sao os nossos familiares, nao gostava de ver os meus pais numa situação daquelas e a TG e a produção deveria de proteger as famílias e nao Expo-las

desta forma. Depois houve também uma situação que me foi reportada de que pessoas que vão sempre as galas assistir foram impedidas de entrar com a minha t-shirt vestida no estúdio. Nao consegui confirmar a veracidade desta questão mas na próxima gala vou levar uma caixa cheia de t-shirts para oferecer e quero ver se alguém me vai impedir!!!! O tempo da censura ja lá vai…
Depois teve que ver também com o facto de ter havido um momento na gala em que me pareceu mais estar numa missa, a ver a imagem do menino Jesus a ser levado ao colo, do que estar numa gala da CDS-SS3.
Por falar nisso é bom saber que no “jogo dos segredos” ainda nao conseguiram desvendar mais nenhum desde que eu sai, coincidências, ou talvez nao… WT
[wp_bannerize group="Geral" random="1" limit="1"]