Home / Geral / Wilson confessa que sentiu-se traído pela Petra

Wilson confessa que sentiu-se traído pela Petra

Wilson e Hélio, eram dois dos concorrente favoritos à vitória, mas cederam à pressão e
desiludiram quem os apoiava. Cá fora, tentam recuperar a amizade
inevitavelmente abalada. O Mister confessa que sentiu-se traído por Petra “achei que podia confiar”, e continua a acusar Ana de ser falsa e de fazer jogo com o Hélio, “o que ela não estava à espera é que eu fosse mais forte do que ele cá fora”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Quem está do lado de fora não percebe a pressão a que estamos sujeitos lá dentro, por isso eu entendo a atitude do Wilson. Ele pediu-me desculpa duas vezes baixinho, ainda dentro da Casa, e depois no estúdio e é claro que o desculpo”, afirma Hélio, já recomposto da agressão de que foi vitima, e que culminou nas expulsão do treinador no passado dia 8 de novembro.

Apesar de não ter reagido, no sentido de compactuar com a violência, aquele que ficou conhecido como “Fenómeno da Internet” não escapou ileso e, na última gala, foi expulso pelos portugueses com uma percentagem significativa de votos (85%).

 

À saída, Hélio foi brindado com um abraço sentido de Wilson e os dois protagonizaram o momento emotivo da noite. “Senti que estava a recuperar a amizade dele”, partilha o também jogador de póquer, nada surpreendido com a expulsão do amigo. “já estava À espera por causa do feedback que tinha na rua. Apesar da popularidade do Hélio, houve pessoas que o culparam pela minha saída, mesmo tendo sido eu a agredi-lo” explica Wilson.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Opinião diferente tem o ex-concorrente das Caldas da Rainha “A maior prova de que os portugueses gostavam de mim é que me tiraram da Casa. Eu queria sair e eles fizeram-me a vontade” diz. Visivelmente desgastado com a pressão a que foi sujeito no programa, Hélio chega mesmo a ponderar se voltava a concorrer, mostrando-se feliz com o regresso à rotina. “Já estava há demasiado tempo com o cérebro parado”, solta. À semelhança do amigo, Wilson concorda estar melhor cá fora, mas não esconde que se arrepende da forma como perdeu o jogo.

Wilson e Hélio começaram por ser os melhores amigos dentro da casa, mas o jogo falou mais alto e o afastamento deu-se gradualmente. “Fruto da influência que algumas pessoas começaram a exercer sobre o Hélio, começámos a desligar-nos”, confessou Wilson. Sem papas na língua, o treinador continua a acusar Ana de ser falsa e atribui-lhe cota-parte no seu desentendimento com o jovem das Caldas:


“Ela junta-se às pessoas por uma questão de popularidade. Para mim, a relação que ele teve com o Hélio foi, pura e simplesmente jogo. O que ela não estava à espera é que eu fosse mais forte do que ele cá fora”.

O protagonista do popular vídeo da Internet considera: “Depois de ver algumas imagens percebi que a Ana não foi verdadeira comigo. Ela usou-me para jogar!”

Quem também não se livra da culpa é Petra, a eterna protegida de Wilson, que resolveu colocar o jogo à frente da amizade. “Senti-me traído, porque achei que podia confiar. Mas sempre fui leal e coerente com ela e se agora fizesse o contrário estaria a cometer o mesmo erro que a Petra”, revela o treinador, ao mesmo tempo que confirma que chegou a confundir os sentimentos que nutria pela madeirense.

Apesar de querer recuperar os laços de amizade que o uniram a Hélio no início, Wilson só refere Cláudio no que toca a amizades que trouxe no coração. O “fenómeno da Internet” também o deixa fora da lista:“Além do Jean trago o Rúben, porque me salvou de levar forte e feio (risos)”.