Home / Love on Top / Votações do Love on Top podem ser anuladas ou ALTERADAS LEGALMENTE

Votações do Love on Top podem ser anuladas ou ALTERADAS LEGALMENTE

Pela primeira vez um reality show da TVI tem votações que não são via SMS ou chamadas telefónicas. Bom, os votos via SMS eram mais usados há uns anos, mas acabou por cair no esquecimento e nos últimos anos só tem sido usado os famosos ‘760’.

O Love on Top tem um carácter exclusivamente online e todas as votações são via APP, sem qualquer auditoria externa e nem é preciso (só se englobasse um prémio entre os votantes, por exemplo, é que era obrigatório). Portanto se tiver de haver mexidas, poderá haver de forma legal e ninguém pode fazer nada.

Outro ponto que deu para reparar de acordo com as condições de serviço da APP Love on Top, é que podem anular e ALTERAR qualquer votação, mesmo quem comprou créditos para votar.

publicidade

4b5t245n45

No Love on Top já vimos coisas impensáveis (pelo menos à cara podre) num reality show. Dois pesos e duas medidas, ignorar regras quando interessa, proteger concorrentes de forma desmedida ou por exemplo ontem quando estava o Marvão e Rodrigo em votação. Durante todo aquele tempo só deu Marvão e Andreia Silva, e a sua pseudo história de amor, ocultando factos graves.

A bronca com a mãe de Andreia veio muito mais tarde e assim não prejudicou em nada o processo de votação. É certo que são pequenos pormenores, mas sistemáticas.

publicidade