Home / Casa dos Segredos – O Reencontro / Você na TV: César e Cátia entrevistados “Conversa do colinho já cansa”

Você na TV: César e Cátia entrevistados “Conversa do colinho já cansa”

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, César e Cátia, os concorrentes expulsos na última gala da ‘Casa dos Segredos – O Reencontro’, estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha no ‘Você na TV.’


A primeira a falar foi a Açoriana, que revelou já estar à espera de ser uma das escolhidas pelo público para abandonar a Casa, até porque não se identificava com este grupo “Eu vi que eles tinham de achar uma vítima na casa, e desde do momento que tudo se passava ou a opinião deles era Cátia, Cátia Cátia.. eu vi que me podia por ali a fazer palhaçadas que não ia cair em graça.”

Cátia explicou que ficou surpreendida com Carina neste Reencontro “A Carina mostrou ser uma pessoa totalmente diferente: amiga, preocupada. Acho que era mesmo sincero.

Entretanto a conversa virou para César, que começou por dizer que já estava à espera de sair, e até deu uma explicação muito racional “Sentindo que tinha sido nomeado pela casa pelo jogo, sabia que não estava a ser uma peça fundamental, logo seria o próximo a sair.”



Sobre a sua prestação dentro da casa mais vigiada do país, o fadista mostrou-se muito satisfeito “Sinto que não falhei em nada e fiz um jogo fantástico. Tive sempre animado, dos últimos a ir dormir.

No final da conversa, a história do colinho voltou. César mostrou vontade em ir tomar um café com Manuel Luís, antes do ‘Late Night’ de amanhã, e em tom de brincadeira, o apresentador respondeu “não vamos nada, que eu não dou confiança.

César, perspicaz atirou “Não vai dar colinho… a mim não dá colinho“. Goucha não se ficou e atirou “Colinho só dou à Gabriela e aos meus cães. Essa conversa do colinho já não se aguenta. Mas eu adoro, venham para cá que eu tenho troco para todos vocês.”