Home / Casa dos Segredos 5 / Vítor Rangel que foi expulso por agressão da ‘Casa 1’ casou-se

Vítor Rangel que foi expulso por agressão da ‘Casa 1’ casou-se



O Vítor Rangel entrou na Casa dos Segredos 1 com a namorada da altura, Ana Isabel que resolveu trair o jovem em plena «Casa» com o Hugo F. Certa noite com uns copos a mais ele discutiu com a antiga comentadora dos Extras e por mero azar agarrou-lhe no cabelo quando ela lhe virou costas.

Só por isso foi expulso. Comparar essa situação com o que se tem passado no SS4 e 5 é realmente para rir, mas claro é isso culpa/opção da produção. Ele entretanto abandonou qualquer ligação ao programa da TVI e seguiu a sua vida. Decidiu-se a sua carreira de DJ e tem arranjou uma nova namorada, e agora oficializou a relação.



Jorge Gabriel, o apresentador da RTP esteve presente e partilhou uma fotografia do casamento com a seguinte legenda, “Ontem o meu dia foi mais looooonggggoooo do que é habitual. A causa foi muito meritória. A minha chefa, amiga, comadre, e tantas vezes confidente, Beatriz Lemos, casou. E escolheu o homem certo. O Vitor Rangel, para além de um carácter exemplar, detém os requisitos certos para uma das mulheres mais ocupadas do planeta Terra. Estou muito feliz por vocês, pelas vossas princesas e pelo vosso projecto em comum. PARABÉNS pombinhos.

10806280_829630987094092_1357570028251765319_n