Home / Casa dos Segredos 6 / Teresa Guilherme assume que não esteve bem na discussão com Helena

Teresa Guilherme assume que não esteve bem na discussão com Helena

Teresa Guilherme falou pela primeira vez sobre a discussão que teve com Helena por causa das cuecas.

O tema que tomou grandes proporções foi pela primeira vez abordado pela apresentadora à TV Guia. À revista, Teresa Guilherme assume que não esteve bem na discussão e Helena também não.

A anfitriã da Casa dos Segredos 6 garante que já falou com Helena quando estiveram juntas no confessionário e explica que Helena lhe quis pedir desculpa mas que ela própria lhe disse que não valia a pena.

Teresa justifica a sua atitude por ter estado debaixo de pressão, o que segundo ela não justifica a sua atitude. Garante ainda que está tudo ultrapassado e num reality tudo pode acontecer todos os dias.

A apresentadora lança ainda farpas às críticas que tem recebido, admitindo no entanto que todos têm direito a sua opinião. Para Teresa Guilherme as pessoas acham que ela manda na casa, o que não é verdade.


Teresa assume ainda que as audiências não têm sido conforme o esperado e que as críticas não lha passam ao lado. Para ela, um programa diário tem de ser seguido e seria necessário regressar ao horário nobre para reconquistar as pessoas.