Home / Love on Top 4 / Sondagens de rua no Extra são manipulados?

Sondagens de rua no Extra são manipulados?

Sempre que um dos concorrentes do programa da TVI, Love On Top, é expulso, uma equipa de reportagem sai à rua e pergunta a opinião aos portugueses.

Nas redes sociais, uma anónima, partilhou uma história sobre como foi abordada pela equipa de reportagem de Pimpinha Jardim, no sentido de emitir uma opinião apesar de não acompanhar o programa. De acordo com o relato feito no Facebook, pediram-lhe para dizer que foi pena o Ruben ter saído “Porque é giro” em “troca” de aparecer a sua banca na TV.

Curiosamente já durante «A Quinta – O Desafio», em 2016, tínhamos visto queixas similares (ver aqui).



«E hoje fui abordada por uma equipa da TVI, com a “Coisinha” Jardim (não faço ideia, qual) e um operador de câmara, no sentido de fazer um comentário sobre a saída de um Ruben e mais não sei quem, de um reality show, chamado Love On Top! A menina disse que iam abordar pessoas na rua e se eu comentasse poderia ser em frente da minha banca! Expliquei-lhe que não fazia ideia do que ela estava a falar, não conheço o programa (felizmente) e nada podia dizer a esse respeito, ao que ela me responde “Sabe, pode dizer que tem pena que o Ruben tenha saído, porque é giro!” Só consegui perceber a minha cara, pela reacção do operador de câmara. A sério???»

loading…





g145g15g