Home / Desafio Final - Agora ou Nunca / Sofia Sousa: acabou-se a vida de rainha dos realitys

Sofia Sousa: acabou-se a vida de rainha dos realitys

A TV Guia faz capa esta semana com Sofia Sousa, outrora a rainha dos realitys. A revista garante que a concorrente foi obrigada a pedir para lhe baixarem a prestação da casa e aceitou entrar no Desafio Final por pouco mais de 500 euros por semana, valor muito abaixo de outras ocasiões.

Sofia revelou já por várias vezes este cansada da exposição mediática mas a verdade é que uma amiga diz que as coisas já não são o que eram e o dinheiro falou mais alto na hora de aceitar. Embora a concorrente não esteja na pobreza, o dinheiro dá jeito para dar uma boa vida à filha.

O facto deste Desafio Final estar também a configurar-se como o último reality da TVI fez Sofia Sousa pensar duas vezes e aceitar o convite. Segundo a mesma amiga, Sofia entregou a filha ao pai Tierry com lágrimas nos olhos e um aperto no peito mas à consciência de que seria a melhor forma de voltar ao ativo.

Aos restantes concorrentes Sofia diz mesmo que as coisas já não são o que eram. Se antes pagava 323€ de renda teve agora de reduzir para os 170€ porque já não conseguia pagar a prestação da sua casa em Palmela. Para entrar na casa novamente o apoio de Tierry foi essencial, que ficou com a menina.

Sofia Sousa nega ainda que viva à conta dos fãs, mas admite que já recebeu muitos presentes. Ela vai mais longe e nega que os fãs lhe tenham oferecido a casa e justifica-se dizendo que usou o prémio do Desafio Final que ganhou para dar de entrada para a casa.

Ainda sobre os fãs, a mãe guerreira deixa ainda uma nota de que estes são muito variáveis. Ela explica que quando o namoro com Diogo Marcelino acabou muitos dos fãs revoltaram-se e deixaram de o ser.


Loading...