Home / Geral / Sofia Buinho voltou ao serviço

Sofia Buinho voltou ao serviço

Sofia Buinho em Agosto de 2017 não gostou de ver uma noticia no dioguinho acerca de acompanhantes que participam no reality show da TVI, Love on Top. Ela por algum motivo ficou aborrecida e diz que ia processar não sei quem alguém (aqui).

Basicamente ela afirmou que foi vítima de “roubo de identidade”, e depois faz referencias às tatuagens que ela tem e as fotografias do anuncio não tem.



«Isso foi roubo de identidade e ja foi notificado eu tou cheia de tattos ja fiz travalhos de nu como modelo nunca cortei a cara o trei as tattos», disse.

A jovem no entanto tem um novo projecto com algumas amigas e alem disso um part-time na equipa das Tantric Moments no Parque das Nações [aqui].

«O Nuru Lovers é um Spa/centro de massagem sensual e erótica no Parque das Nações/Expo desenvolvido a pensar no maior conforto, comodidade, inovação e bem-estar dos nossos clientes. Com uma localização privilegiada na Alameda dos Oceanos nasce, pelo Tantric Moments, o Nuru Lovers que é o mais novo Spa/centro de massagem sensual e erótica no Parque das Nações/Expo».



Os serviços que disponibilizam de acordo com o site são: Massagem nuru com gel da Nuru, Massagem com bamboo sensual, Esfoliação corporal sensual e erótica, Massagem sensual à quatro mãos, Quiromassagem, Massagem de boas – vindas, Rituais de Spa sensual, entre outros [aqui].



Sofia Buinho se não foi novamente vítima de roubo de identidade, é agora a Cleo Massagista de 23 anos (aqui)