Home / Geral / Selena Gomez está com uma depressão e já não vem a Portugal

Selena Gomez está com uma depressão e já não vem a Portugal




Selena Gomez anunciou esta quarta-feira, através de um comunicado reproduzido pela revista People, que irá fazer uma pausa na carreira por motivos de saúde.

“Como muitos de vocês já sabem, há cerca de um ano revelei que tinha lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus. Quero ser proativa e concentrar-me em manter a minha saúde e felicidade e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é fazer uma pausa na carreira. Agradeço aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso enfrentar isto de frente para garantir que estou a fazer o possível para ser a minha melhor versão. Sei que não estou sozinha ao partilhar isto, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si“

Recorde-se que em 2013, a cantora já tinha sido forçada a cancelar a digressão Stars Dance, o seu álbum de estreia, devido aos tratamentos, que envolveram quimioterapia.

Entretanto, a página de Facebook da promotora do concerto que se iria realizar no MEO Arena, em Lisboa, no dia 16 de novembro já deu a saber que será mesmo cancelado «Lamentamos imenso informar que, devido a problemas de saúde, a artista Selena Gomez cancelou a digressão europeia, na qual se incluía o concerto de Portugal que estava previsto para 16 de novembro no MEO Arena»