Home / Gossip / Sara Barradas apresenta a BRASA da mãe

Sara Barradas apresenta a BRASA da mãe

Sara Barradas apresentou a sua mãe nas redes sociais e quem lhe chama uma brasa é a própria. Na verdade fez foi um testamento a agradecer.

Esta não é minha irmã 😜 É a brasa da minha mãe, cujo olhar e sorriso contagiam! Não estou a publicar isto porque fazes anos, ou porque é dia da mãe ou porque é Natal. Quero publicar-nos porque sim, porque quero celebrar o meu amor por ti, o meu orgulho em ti, a minha gratidão a ti. Com todos os defeitos e virtudes, foste, és e serás sempre um exemplo de força para mim, e a maior mostra de amor incondicional. Somos companheiras há 27 anos e tu eras tão novinha e inexperiente quando te cheguei que todo o amor, carinho e toda a protecção que me deste me comovem. Tudo aquilo em que me puseste à frente. A tua vida mudou para sempre. A minha começou. Jamais seria quem sou se não fosses TU. Obrigada hoje e sempre por tudo minha mãe! ❤️ #mãe #nóssemfiltros #amordefilha #amormaior #amorincondional #orgulho #admiração #gratidão #obrigada”, escreveu.

Esta não é minha irmã 😜 É a brasa da minha mãe, cujo olhar e sorriso contagiam! Não estou a publicar isto porque fazes anos, ou porque é dia da mãe ou porque é Natal. Quero publicar-nos porque sim, porque quero celebrar o meu amor por ti, o meu orgulho em ti, a minha gratidão a ti. Com todos os defeitos e virtudes, foste, és e serás sempre um exemplo de força para mim, e a maior mostra de amor incondicional. Somos companheiras há 27 anos e tu eras tão novinha e inexperiente quando te cheguei que todo o amor, carinho e toda a protecção que me deste me comovem. Tudo aquilo em que me puseste à frente. A tua vida mudou para sempre. A minha começou. Jamais seria quem sou se não fosses TU. Obrigada hoje e sempre por tudo minha mãe! ❤️ #mãe #nóssemfiltros #amordefilha #amormaior #amorincondional #orgulho #admiração #gratidão #obrigada

Uma publicação partilhada por Sara Barradas (@sarabarradasofficial) a