Home / Casa dos Segredos 5 / Sandra Costa está grávida e quase perdeu o bébé

Sandra Costa está grávida e quase perdeu o bébé

A Sandra Costa (SS3) de Lustosa teve de cancelar ontem um desfile da sua loja/marca de roupa Sandrinha Clothes [ver aqui] devido a um problema de saúde. Em conversa com namorado João Rodrigues ele conta ao Dioguinho Blog que souberam somente na semana passada que a antiga concorrente da ‘casa 3’ estava gravida de 6 semanas.

Acontece que começou a ter algumas complicações, a perder sangue e o hospital de Penafiel acabou por dar 3 diagnósticos diferentes. Uma médica dizia que tinha de ser operada, outra tirar ou raspar as trompas e outra ainda que já tinha perdido o bebé, bastava esperar pela próxima menstruação.

Achei tudo isto muito estranho e com pouco profissionalismo. Até porque ao tirar as trompas seria mais complicado engravidar no futuro. Deviam ser processados…

A indignação de João fazia sentido porque após ir ontem a um especialista privado foi confirmado que tudo estava bem e que isto foi devido a algum esforço em demasia, “Ela [Sandra] não sabia que estava grávida e trabalhou arduamente para o desfile que deveria ter-se realizado ontem [Domingo]. A médica medicou-a e diz para ficar em repouso. Afinal está tudo bem com o bébé “, desabafa o namorado da Sandrinha. Entretanto a ex-concorrente já fez um post no seu Facebook onde explica o que se passou e assim descansar os fãs [ver aqui].