Home / Gossip / Salvador Sobral já ensaiou para o júri: 50% dos votos estão decididos (vídeo)

Salvador Sobral já ensaiou para o júri: 50% dos votos estão decididos (vídeo)

Salvador Sobral já fez em Kiev o ensaio para o júri que atribui 50% da votação. O representante português na Eurovisão sobe esta noite ao palco para defender o tema Amar pelos Dois.

O cantor foi mais uma vez muito elogiado pela sua prestação e técnica vocal.

O site ESC Portugal reuniu algumas opiniões da imprensa especializada no Eurofestival que passamos aqui a enunciar:


Oikotimes – Simplesmente soberbo! Arena e zona de imprensa cobertos de emoção e aplausos. Parabéns Salvador e obrigado Luísa por esta música. Lisboa prepara-te!

ESCTips – O encantamento do Salvador. Zona de imprensa quase completamente em silêncio. Portugal muito forte para amanhã. Reação gigante.

ESCToday – Mais uma performance mágica e limpa por parte de Salvador esta noite, trazendo elegância para a arena e encantando a audiência no processo. A simplicidade da música e da performance faz a entrada portuguesa ainda mais mágica como um todo. Continuando a subir nas apostas, Portugal pode ter o seu melhor resultado de sempre.

ESCKAZ – Salvador com uma performance incrivelmente sensível. Artisticamente único.

ESCDaily – Salvador parece um relógio em cada performance aqui em Kiev. Hoje novamente. Há uma ou duas notas que ele não aguenta tanto tempo como gostaria de o fazer, mas isso são detalhes. Esta canção é tão única que continua a ser difícil saber como o júri votará. Mas é certo que arrasou nos vocais.

Eurovoix – Uma performance maravilhosa de Salvador, muito forte e silencia completamente a arena e a zona de imprensa. Devem ter um grande resultado.

Entretanto, no Youtube, Salvador Sobral continua a ser o líder das visualizações das atuações nas semi-finais, o que poderá ser um bom indicador:

1. Portugal = 1.553.299
2. Bélgica = 982.962
3. Moldávia = 826.310
4. Bulgária = 739.395
5. Polónia = 680.200

Loading...