Home / Gossip / Salvador Sobral quase falha passadeira vermelha da Eurovisão

Salvador Sobral quase falha passadeira vermelha da Eurovisão

Salvador Sobral era esperado na passadeira vermelha que assinala o início da Eurovisão 2017. O cantor falhou a presença depois de Portugal ser o penúltimo a entrar com o objetivo de chegar a tempo. Depois de todos os países entrarem, Salvador juntou-se à comitiva portuguesa.

Vê aqui o vídeo do momento em que todos esperavam por Salvador, o que acabou por não acontecer:

Vê aqui o momento em que Salvador finalmente chegou à passadeira vermelha em Kiev:




O representante português na Eurovisão 2017 viajou apenas no dia de hoje para Kiev ao contrários dos restantes participantes, por motivos de saúde. O irmão de Luísa Sobral falhou os primeiros dois ensaios do concurso tendo sido substituído pela irmã.

A presença do jovem na passadeira vermelha de hoje era dada como certa. Ao contrário dos outros países que entraram por ordem alfabética, Portugal seria o penúltimo a entrar na passadeira vermelha para dar tempo de chegar a Kiev.

Para surpresa de muitos, a comitiva portuguesa contou apenas com Luísa Sobral, José Carlos Malato e outros membros da representação lusa.  O mundo está à espera do Salvador assim como nós. Boa sorte para ele, boa sorte para portugal e boa sorte a todos que celebram a diversidade”, disse Malabo à repórter da passadeira vermelha numa alusão ao slogan da Eurovisão 2017 “celebrate diversity”.

Alguns minutos depois Salvador apareceu na passadeira vermelha e juntou-se à comitiva, tendo dito que nasceu pronto pra aturar no palco da Eurovisão.

loading…