Home / Gossip / Rui Rodrigues provoca Andreia Silva… mas foi ARRASADO pelo pai dela

Rui Rodrigues provoca Andreia Silva… mas foi ARRASADO pelo pai dela

Quando Andreia Silva ainda estava no Desafio Final – Agora ou Nunca, Lia lançou acusações que a algarvia se teria envolvido com Filipe Vilarinho, no elevador do Hotel Mundial, a quando um “date” do Love On Top, numa altura que ainda namorava com Bruno Marvão.

No decorrer desta quinta-feira, dia 26, Rui Rodrigues publicou uma selfie no seu Instagram, onde aparecia apenas de roupa interior, e deixou uma mensagem enigmática: “Hotel Mundial”. Andreia Silva, mostrou estar atenta ao ex, e algumas horas depois respondeu “Para esclarecer às pessoas que realmente me interessam, que se preocupam comigo e que gostam de mim, tenho a dizer que essa tal foto do Rui Rodrigues foi tirada no Hotel Tivoli no parque das nações.” A jovem esclareceu ainda que o alojamento foi mais uma “oferta” dos fãs.





Mas não foi a única. O pai da ex de Bruno Marvão, José Silva, publicou na sua página de Instagram e nos comentários da foto de Rui Rodrigues uma espécie de comunicado, onde lançou acusações ao nortenho:

“Boa tarde. Não posso deixar de me expressar em relação à falta de carácter que estás a ter para com a minha filha. Com efeito encontras-te encurralado pelas mentiras em que acreditaste e agora estás a todo o custo a tentar descredibilizar a Andreia colocando fotos do Hotel Tivoli,do Parque das Nações, como se fosse o Hotel Mundial. Para que conste efectuei uma pesquisa minuciosa de tudo o que se encontra na net e entrei em contacto com o dito Hotel e Endemol tendo apurado o seguinte: – Que no dia 11-6-2016 a Andreia teve um date com o Filipe Vilarinho, quando se encontravam no LOT 1. Nesse date foram transportados da casa num veículo de 9 lugares sendo sempre acompanhados por um motorista, 2 câmaramen e um assistente de produção. Viajaram todos juntos . Chegados ao Hotel receberam as boas vindas do gerente do Hotel que os convidou a tomarem uma bebida no bar panorâmico do Hotel que se situa no último piso do Hotel. Deslocaram-se para este local sempre acompanhados e as gravações estão todas guardadas nos arquivos. Em tempo algum estiveram sozinhos no interior do elevador ou em qualquer local enquanto durou o date. Finalizado o date voltaram todos, na mesma carrinha, para a casa onde permaneceram até ao final do programa. Esta implicância acerca deste assunto com a Andreia está a ser devidamente analisado pois andam a tentar falsear a verdade é não pactuamos com mentiras. É uma vergonha o que andam a fazer. Acreditas-te em cobras agora vais ter as consequências. Vê-se nitidamente que andas à toa. Tem humildade e segue o meu conselho: Cuida da tua vida e deixa a vida dos outros se não queres saber delas. Á data dos factos não havia nenhuma relação entre ambos, logo o passado é só passado. Nem tu sabes o que perdeste pois tudo tinha sido muito mais fácil se acreditasses em quem efectivamente gostou de ti, te respeitou e que te abriu os braços. Não quero ficar com rancores de ninguém mas, no mínimo, um pedido de desculpas ficava-te muito bem. Se tens algo para dizer à Andreia fala com ela pois já vi que não estás a conseguir ver apesar de inúmeras pessoas te mostrarem o caminho. Cego não é quem não vê mas sim quem não quer ver. Força”