Home / Gossip / Rob Kardashian e Blac Chyna: separação foi tudo ENCENADO?

Rob Kardashian e Blac Chyna: separação foi tudo ENCENADO?

Rob Kardashian e Blac Chyna – que foram pais recentemente – surpreenderam tudo e todos ao mostrarem publicamente que se tinham separado, de uma forma muito feia, com o irmão de Kim Kardashian a fazer vídeos onde a casa aparecia “vazia” após, alegadamente, Blac Chyna o abandonar e “limpar” tudo [ver aqui]. Mais tarde, Blac Chyna fez uma publicação nas redes sociais onde afirmava que Rob era “doente mental” [ver aqui].





No entanto, uma fonte do site RadarOnline avança que tudo isto poderá ter sido uma manobra para subir as audiências do reality show  “É verdade que os dois discutem sem parar, mas esta separação foi encenada. Eles divertem-se enquanto todos acreditam nas suas mentiras.” A mesma fonte adianta ainda que o casal acha que consegue manipular os média “Rob e Chyna estão constantemente no Google a ver o que é escrito sobre eles. Eles pensam que são uns génios da manipulação.

Entretanto, Rob Kardashian já apagou todas as publicações que tinha feito sobre esta separação, o que poderá ser uma indicação de que tudo não passou de uma jogada de marketing.