Home / Geral / Rita Pereira no lugar de Irina Shayk

Rita Pereira no lugar de Irina Shayk

Habituada a ser nomeada para vários concursos de beleza, desta vez Irina Shayk foi posta de lado. A culpa é de Rita Pereira, que a substituiu na lista das 11 mulheres candidatas à Bola de Ouro Rosa 2012. Trata-se de um concurso organizado pelo jornal espanhol ‘Sport’ que elege a “mais bonita e mediática” namorada de futebolista.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A actriz, de 30 anos, surge anunciada como “amiga de Cristiano Ronaldo” e concorre com nomes como a apresentadora Tamara Gorro – mulher do jogador do Benfica Ezequiel Garay –, e as modelos Bar Refaeli Larissa Riquelme, que ficou conhecida pelos seus atributos no Mundial de 2010.

No ano passado, Irina Shayk integrou a lista e era uma das candidatas à vitória. No entanto, o primeiro prémio acabou por ser atribuído a Tamara Gorro.

Agora, a manequim acabou por ser preterida e é Rita Pereira que surge associada ao seu namorado. O CM tentou obter uma reacção da actriz da TVI, mas até ao fecho da edição não foi possível.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

NOITE DE FESTA LANÇA BOATO

O nome de Rita Pereira começou a ser associado ao de Cristiano Ronaldo após um encontro que tiveram na discoteca Seven, emVilamoura, este Verão. Na altura, a imprensa internacional referiu a actriz como a nova conquista do futebolista do Real Madrid.