Home / Gossip / Rita Pereira desmente e arrasa Tv7Dias e Correio da Manhã

Rita Pereira desmente e arrasa Tv7Dias e Correio da Manhã

Rita Pereira, fez na manhã desta segunda-feira, dia 28, alguns vídeos onde desmente uma notícia da TV7Dias, que dava conta de uma zanga entre a atriz e o namorado, na noite em que comemoravam 3 anos de namoro.

Hoje vou só aqui falar de uma coisa rápida… é sobre o exclusivo da TV7dias, altamente exclusivo” começou por dizer a Rita Pereira que explicou ainda as razões de comentar esta notícia em particular “Porque é que vou falar exactamente desta notícia? Já que nunca falo sobre as 500 mil mentiras que dizem sobre mim? Porque esta é sobre a felicidade

Então a TV7Dias diz que tem um mega exclusivo que eu e o Gui (namorado) estávamos chateados na noite em que comemorávamos 3 anos de namoro (…) basicamente o que se passou ali é que a jornalista não estava lá e está a fazer uma notícia sobre algo que não viu” revelou a atriz, que mostrou ainda alguns vídeos dessa noite, onde aparecia muito divertida a dançar ao lado de Guillaume Lalung.

Rita Pereira aproveitou ainda para chamar “copiões” ao jornal Correio da Manhã, que reproduziu a mesma notícia mais tarde.