Home / Casa dos Segredos 7 / Rita Mendes «TVI percebeu que o formato não estava a funcionar»

Rita Mendes «TVI percebeu que o formato não estava a funcionar»

Rita Mendes foi a primeira concorrente a ser expulsa do Biggest Deal e já tinha dito que ainda bem que assim foi é que não gostou de participar no RS. (aqui).

Em entrevista ao noticiasaominuto, Rita, afirmou mais uma vez que não gostou de participar no RS mas assim sabe como é estar ali dentro. Percebeu agora que o mundo mudou e que existe muito mais formas de chegar ao publico sem ser só pela televisão.

Confessa que não perdeu trabalhos e nem ganhou nada com a sua participação, mas garante que quem ficou lá mais tempo poderá sair um pouco chamuscado, «Acho que se ficasse lá mais tempo até podia perder alguns, nas áreas em que trabalho. Porque acho que algumas pessoas vão sair dali com a imagem beliscada». Um outro ponto que realçou é que «Não subi cachet nem desci».

A DJ diz que não quer entrar mais nenuhm programa do género, “Não até porque o que eu acho é que a ideia com que entrei acabou por ser um bocadinho desvirtuada. A situação da solidariedade, o foco nas estratégias de trabalho… Achei que ia ser uma coisa tipo ‘The Apprentice’ e não foi. Acho que a TVI percebeu que o formato não estava a funcionar com essa estratégia e teve de voltar um bocadinho ao que todos os reality são, que é estimular a discussão, os amores”, destacou, frisando ainda que os “reality shows em Portugal ainda têm uma conotação – noutros países se calhar não – que não é a mais benéfica para os concorrentes”.

Podes ver toda a entrevista aqui.