Home / A Quinta - Desafio / Quanto está a ganhar Bernardina Brito na «Quinta» para fugir à miséria?

Quanto está a ganhar Bernardina Brito na «Quinta» para fugir à miséria?

Bernardina Brito entrou na Quinta e logo depois entrou o ex-namorado e pai do seu filho Tiago Ginga. A TV Guia vem agora dizer que a concorrente está a ganhar 350 euros por semana e entrou para fugir à miséria.

Declara-se como mãe solteira de Kévim e não conta com grande ajuda do pai que considera péssimo. A jovem diz que também aceitou o convite para distrair a cabeça.

Os 1400 euros por mês que vi ganhar estando no programa vai ajudar com as despesas do filho e diz mesmo que se não houver dinheiro para os legumes da sopa do menino têm de os arranjar. Bibi vi mais longe e diz que se não conseguir pagar as despesas do filho tem de voltar a fazer presenças e diz mesmo que não se importa que sejam pagas a 40 ou 50 euros.

A salvação da família é o avô Mário de Bernardina. É com a reforma dele que a família se sustenta mas ele também tem problemas e atravessa uma depressão desde que deixou de trabalhar. O avô recebe uma reforma de França é uma portuguesa. Todas as semanas dá 100 euros para a casa onde vivem 5 mais o bebé. Os pais de Bibi estão desempregados e o subsídio de desemprego já terminou há tempo. Na família mais ninguém ajuda pelo que a jovem de Paços de Brandão vive cada dia da ajuda do avô.