Home / Casa dos Segredos 5 / Pedro já andou enrolado com Flávio Furtado e Nuno Guerreiro

Pedro já andou enrolado com Flávio Furtado e Nuno Guerreiro

Ao que parece, o concorrente da Casa 5, Pedro Capitão, já andou enrolado com alguns famosos. Quem o diz é um amiga de Pedro, Tânia Ramos, à imprensa cor-de-rosa desta semana.

“Zangam-se as comadres..”

A relação da jovem estudante de Turismo com o Alentejano já conheceu melhores dias «Sou amiga do Pedro desde os tempos em que ele ainda andava na Faculdade de letras, para ai há uns cinco ou seis anos, e éramos muito chegados até que me fartei de certas atitudes dele e resolvi afastar-me».

A então amiga de Pedro, referiu à imprensa que era confidente do Pedro à altura da relação e chegou mesmo a assistir à troca de mensagens de ambos «Acompanhei tudo o que se passou entre ele e o Flávio, porque então ainda era confidente do Pedro. Ele até me mostrava as mensagens que ambos trocavam, por telemóvel. E, a dada altura, além da amizade, eles acabaram por se envolver.» Segundo a jovem tudo aconteceu pouco depois do final do programa em que Flávio Furtado participou como concorrente, o Big Brother VIP.

Depois do programa acabar e de se ter chateado com o namorado da altura, André Américo [Que chegou a estar presente em algumas galas], o comentador dos extras virou as suas atenções para o Alentejano «Não era uma relação estável, mas era uma relação!» Ao que parece, Flávio acabou por por um ponto final na relação «Aquilo durou pouco. Pelo que vi, de várias mensagens, o Flávio até começou a ficar com medo do Pedro» conclui a jovem.

Flávio Furtado não foi o único famoso na vida de Pedro

Ao que parece, o cantor Nuno Guerreiro também esteve presente na vida de Pedro, depois de se terem conhecido «num ponto de encontro de muitos gays no Bairro Alto», diz a jovem referindo-se ao cruzamento entre Travessa dos Fiéis de Deus e a Rua da Barroca, onde se situa o café Suave, conhecido por ser um bar gay Friendly.