Home / Big Brother / Pedro Guedes ‘humilha’ ex-mulher com Kelly

Pedro Guedes ‘humilha’ ex-mulher com Kelly

A aproximação do (ex-) marido a Kelly Baron deixou a modelo de rastos. Tudo porque, na semana antes de entrar no reality show da TVI, os dois reencontraram-se e… tudo parecia ter voltado ao antigamente. Um engano que a deixou em lágrimas

TEXTO HUGO ALVES – REVISTA TV GUIA

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
Telma Santos está a digerir muito mal os beijos trocados e a cumplicidade entre Pe-dro Guedes e Kelly Baron, no Big Brother VIP. O mal-estar foi notório num evento que decorreu quinta-feira, 23, no El Corte Inglês, em Lisboa. A ex-mulher do manequim surgiu insegura, de semblante carregado, e manteve-se sempre reservada, ao lado de Mi Romano e Astrid Werding, da mesma agência, que a tentavam escusar as perguntas mais incómodas. “Só falo sobre o evento, já sabem”, disse à TV Guia, quando finalmente a conseguimos abordar. De facto, a revolta de Telma San-tos tem uma razão de ser: a nossa revista sabe que Pedro Guedes e a modelo estavam a aproximar-se, tendo mesmo estado juntos na semana antes da estreia do Big Brother VIR.

Ricardo Guedes, o irmão gémeo, confirma tudo. “Sim, eles estiveram juntos. O meu irmão queria estar com a Telma e com a Maria. É natural que fossem vistos…” Mas como está neste momento a relação entre eles? O também manequim, e agora concorrente do Splash! Celebridades, deixa-se sorrir. “Não sei… Entre marido e mulher não se mete a colher. Eu tenho uma óptima relação com a Telma e a família dela, assim como o meu irmão. Mas só o futuro dirá o que vai acontecer…”

IRMÃO TAMBÉM ESTÁ RENDIDO

Um amigo de Telma confidenciou, entre-tanto, à TV Guia que a modelo não tem reagido nada bem ao que tem visto to-dos os dias na Venda do Pinheiro entre Pedro Guedes e Kelly. “Depois das declarações e dos beijinhos, agora ele pode esquecer tudo! A Telma sente-se humilhada com tudo isto. Ela não está mesmo nada bem e está a fazer de tudo para se afastar desta polémica. Não é fácil ver a pessoa com quem se esteve 11 anos subitamente andar aos beijos – ainda que provocados – com outra mulher na televisão.”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
Ricardo Guedes acha que o irmão “está a ir bem” e que “os relatórios que tenho de amigos, quando não posso ver, são o me-lhor”, avisa. Mas estará Pedro destinado a cair nos braços da brasileira? Ricardo volta a rir-se. “A Kelly é muito gira, educada e estou a gostar de a ver na casa. Sabe estar, sabe jogar e isso é importante. E ela é mesmo muito gira! Nisso estamos todos de acordo, ninguém o pode negar. Mas atenção: o meu irmão teve uma rela-ção de 11 anos com a Telma e não sei se isso passa de um dia para o outro”, realça. Ricardo encontra outra razão para o romance entre o irmão e Kelly estar a pren-der os portugueses ao ecrã. “O próprio Big Brother está a fazer com que aconteça qualquer coisa. Faz parte do jogo e, para dizer a verdade, ele está solteiro. Já passou um mês…. Mas acho que o meu irmão tem controlo e vai aguentar a pressão. De qualquer maneira, ele sabe que a Telma vai fazer sempre parte da vida dele por causa da filha que ele ama de paixão.